18

Look do Dia

   Oi meninas!! Como estão?! Quem já está no clima de férias assim como eu e ainda tem uma semana de provas + espetáculo de ballet?! Tomara que ninguém hein hahaha
   O look de hoje usei na segunda para ir matar meu desejo de Óttimo! (gordinha feelings). Combinei meu short de renda off white com uma t-shirt vermelha bem viva com detalhes em dourado e para finalizar a mini gladiadora dourada.
Short: mandei fazer | Blusa: Guess | Rasteira: Arezzo | Bolsa: Andarella

Espero que gostem!!! Mil beijos

CATARINA CANALES



18 comentários:

  1. Lindaaa !! Se possível manda o endereço da costureira !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!!! Manda um email ou fala comigo por inbox que eu mando sim! Beijo

      Excluir
  2. Lindaaa, amei o look!

    Maria Alyce

    ResponderExcluir
  3. cati quanto foi que ficou esse short? adoreei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, nem sei!! Mas não foi caro não! Brigada! Beijos

      Excluir
  4. Onde voce mandou fazer esse short? Muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Cati, onde é a sua costureira ?

    ResponderExcluir
  6. Cati, você poderia tirar uma foto mais detalhada desse seu short e postar aqui?

    ResponderExcluir
  7. Cati posso te mandar uma mensagem no face pra saber aonde vc comprou o tecido e aonde é sua costureira? bjooo

    ResponderExcluir
  8. Que colar lindooo!!! Comprou aonde???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tanto tempo que nem lembro!! Kkkk obrigada!!

      Excluir