Photobucket



















0

Minhas escolhas: Mixed para C&A

   Oi meninas! E como muitas já devem saber quinta feira (22.11) a coleção da Mixed (marca queridíssima no mundo da moda) para C&A e foi sucesso! As estampas estavam lindíssimas. Na coleção veio muita calça flare, couro fake e longos.
   Vou mostrar a vocês o que mais me agradou da coleção e gente está chegando um caminhão de roupas da coleção hoje na loja! Quem ainda não foi, corre para lá!!


   E ai gente? Gostaram or not? Eu amei as calças flare (tenho uma enorme paixão pelo modelo), o vestido longo que está em modelo muito lindo e estou em um caso de amor com essa bolsa de cobra linda. A parceria Mixed + C&A foi a mais comentada até agora e veio com uma coleção com muitas variedades, peças em renda, jaquetas de couro, blazers, vestidos de festas, etc. Vale a pena ir conferir meninas!!!
   Espero que gostem! Beijos beijos

CATARINA CANALES 


Nenhum comentário:

Postar um comentário