12

Look: T-shirt Nerd

   Oi gente!!! Por esses dias fui ao cinema assistir "Detona Ralph" e gente é tão fofinho o filme, super amei! Usei um look que achei bem divertido e tirei umas fotos para mostrar a vocês.
   No look misturei uma saia longa com fendas laterais com uma t-shirt muito fofa que tem um bonequinho com um wayfarer e escritot "Nerd", completei um look com a rasteira de cobra e a cambridge amarela com um lenço de onça.
Saia: Zara | T-shirt: Eua | Rasteira: Gazar | Bolsa: Cambridge

Espero que vocês gostem meninas!! Xxx

CATARINA CANALES
28

Look Bordado

   Oi gente tudo joia??? Estava louca para compartilhar com vocês mais postagens, mas ano de vestibular é aquela coisa, o tempo fica curtérrimo, principalmente para quem quer tirar uns 800 no ENEM rsrsrs!! Mas aqui está um look que usei para ir a uma reunião resolver coisinhas aqui para o blog que vocês logo verão o que é hahaha.
   No o look usei uma camisa jeans com um nózinho, um short todo bordado em tons de azul, amarelo e ouro velho, com uma gladiadora e uma bolsona. Mas para completar aquele batom vermalhão, meu amado Russian Red (para quem tiver interesse nele, é da Mac). E ficou desse jeito:
Camisa: Le Lis Blanc | Short: Zara | Gladiadora: Mellina Nunes | Bolsa: Triton

   Beijos gente!!!

SONINHA CORREIA

22

Look: Festa surpresa + P&B

 Boa tarde meninas, hoje vou mostrar pra vocês um look, que usei ontem para ir a um aniversario surpresa de um primo do meu namorado!!
 Apostei no P&B ( acho que vocês já perceberam que eu amo rsrs ) e mais uma vez no vermelho, que vai estar em alta no inverno 2013!!
 Olhem o resultado:

Saia: Farm/ Blusa: Maria Filó/ Casaquinho: Pop Up/ Bolsa: Kate Spade
Sapatilha: Arezzo

O que acharam meninas?? Xoxo


DANIELA COUTO

12

Look: P&B + Vermelho

 Olá meninas, ai que saudade eu estava de postar, passei janeiro todinho na Barra, sem meu lindo computador :(( mas voltei, e vou postar sempre!!! Então meninas, como foram de férias?? 
 Hoje vou mostrar pra vocês um look que usei segunda, pra resolver umas coisas do colégio, e sair de noite com meu namorado e os amigos!! Apostei numa t-shirt, com um short saia, que tenho uma paixão enorme, coloquei um ''casaquinho'' vermelho, pra quebrar o preto e branco!!

 T-shirt: Blueberry/ Short saia: Pop Up/ Casaquinho: Forever XXI/ Bolsa: Kate Spade/ Sapatilha:Arezzo

 Espero que gostem meninas!!! Beijinhos!!!

DANIELA COUTO
25

Back To School

   Olá amores!! Como vocês já me pediram a um tempinho, estou aqui para mostrar meus materiais do colégio. Gente, esse é meu ultimo ano de colégio :(((
   Então comprei minha bolsa com estampa étnica, meus cadernos coloquei fotos minhas e meu estojo é de oncinha.
      Minha mochila:




    Meus cadernos:

    

    Estojo, necessarie e carteira:



    Gente olha a quantidade de livros, chorei 



Espero que gostem meninas!!! Beijos

CATARINA CANALES


30

DIY em video: Coque Alto

   Oi meninas! Vim aqui rapidinho para mostrar a vocês como faço meu coque alto, é bem simples, não tem nenhum segredo e aposto que vocês já vão sair com ele na cabeça hahaha.
   Ps: desculpem minha cara de morta, mas é que estou mesmo rsrs





Hope you like it!!! Me contem o que acharam! Beijosss


CATARINA CANALES
14

Esmalte da Semana

   Oi meninas!!! Vou criar uma nova tag que toda semana vou está postando que é mostrando meu esmalte da semana. Eu amo esmaltes coloridos mas minha cor preferida nas unhas é o vermelho! E gente quem não ama uma unha pintada e bem feitinha? Hahaha
   E para começar escolhi o vermelho da Impala chamado "Boneca de Luxo" é um vermelho mais aberto bem parecido com o "Gabriela" que amo.


Espero que gostem meninas!!! Beijão


CATARINA CANALES
16

DIY em video: Turbante

   Olá gente!!! Hoje venho aqui ensinar a vocês a transformar um lenço/cachecol em turbante, está super em alta meninas, eu tenho alguns que já são turbante mesmo mas vou confessar que prefiro o efeito do lenço hahaha.
   O meu lenço mede 1,60 e ainda sobra um pouquinho quando dá o nó final. Espero que gostem e abusem do turbante!




Me contem o que acharam gente!!! Beijos beijos


CATARINA CANALES

2

Look Transformado

   Olá meninas!! Depois dessa minha breve pausa sem postar aqui vou postar o look que usei esses dias para ir a um aniversário num bar de praia aqui da cidade.
   Transformei um colete de crochê bem colorida em uma blusa usando apenas três alfinetes de segurança (broches). Combinei com um short jeans básico e minha gladiadora preta e ficou assim:
Colete: Amelie | Short: Zara | Gladiadora: Mellina Nunes | Bolsa: Furla

   Beijão!!!!

SONINHA CORREIA
12

Look Noite

   Olá gente!!! Ontem foi aniversário da minha sis e então saímos para comer uma pizza com as amiguinhas dela. No look usei uma calça branca flare, uma regata de seda com estampa étnica que amo, bolsa vermelha e nos pés a espadrilhe.
   Espero que gostem:
 
Calça: Espaço Fashion | Blusa: Mellina Nunes | Salto: Andarella | Bolsa: Banana Republic

Beijinhos!!!!

CATARINA CANALES
14

No Look: Turbante

   Oi amores! Vou mostrar para vocês o look que usei para resolver umas coisas do colégio, comprar material, isoladas e etc.
   No look usei uma t-shirt com uma saia branca destroyed, uma "gladiadora" que acho um charme e para finalizar fiz um turbante com um lenço de estampa etnica.
   Ficou assim meninas:
T-shirt: Zara | Saia: Guess | Lenço: Emporio Bijoux | Rasteira: Zara | Bolsa: K.S


Espero que gostem gente!!! Beijos

CATARINA CANALES
33

12 peças indispensáveis no guarda-roupa

   Oi gente!!! O post de hoje vai ser beeem diferente dos que costumo fazer, o de hoje é um vídeo mostrando as 12 peças que são indispensáveis no meu guarda-roupa (ou melhor 11 rs). Meninas eu morri de vergonha o vídeo inteiro mas como vocês me pediram muito aqui estou eu.
   Falei um pouquinho de cada peça e se vocês gostarem sempre vou estar fazendo, espero que gostem e comentem o que acharam!!!



Beijão amores!!!! 

CATARINA CANALES
10

Look Noite

   Olá meninas!!! Por esses dias fui para o aniversário de 1 mês da filha de uma tia minha e para ir para lá usei um look monocromático e discreto, quebrando com uma cor apenas na boca, um batom bem vermelho, o vestido tem um detalhe nas costas que amo!!
   Ficou assim:
 Vestido: Farm | Bolsa: Louis Vuitton | Salto: Santa Lola

   Beijão lindas!!

SONINHA CORREIA

28

Cine Time: "All I need is bags"

   Oi gente!!! Para terminar de matar as saudades fui ao cinema ontem hahaha quase um mês sem ir gente, sad life :(.
   Como aqui em Maceió o sol está demais (muito forte) e eu saí a tarde apostei em um look mais leve com um short bem detonado com detalhes em couro e tachinhas, a t-shirt "All i need is bags", nos pés a gladiadora, meu baú vermelho e um lenço.
   Espero que gostem meninas:
 
Short e T-shirt: Le Lis Blanc | Gladiadora: Mellina | Bolsa: K.S. | Lenço: Le Lis

Eu e o 
Beijo amores!!!!

CATARINA CANALES