Photobucket



















5

Biquinis, biquinis e mais biquinis!!!!

   Olá meninas!! Vou falar de um assunto que AMO hoje: Verão! E como todas sabemos verão é sinônimo de praia, sol, mar, sal e biquínis (muitos por sinal) rsrs. O must have quando se trata de biquínis/maios é o chamado maiô cavadão (maiô que parece biquini, com abertura nas laterais e nas costas), estava lendo a Vogue do mês e vi uma página só falando dele.
   Sem falar nas famosas Hot Pants que é a mais nova febre nas praias (a calcinha do biquíni é cintura alta com a parte de cima tomara que caia) que por sinal já está na minha wish list, to doidinha atrás de um que tenha uma estampa que me agrade. Ps: natal tá chegando gente hahahaha
   Junto aos que citei vem biquínis de todos os modelos e gostos, desde crochês a franjas. Separei alguns para mostrar a vocês:


Espero que gostem gente!!! Beijinho

CATARINA CANALES


5 comentários:

  1. Amei!! Tem algumas modelos q sao feias pelo exesso de magresa!!! Mas os biquinis sao bonitos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei!! Pra mim o corpo mais bonito eh o da ashiley (n sei escrever o nome dela rsrsrs) pq ela eh normal n eh anorexa!

      Excluir
    2. Pois é..mas para ser modelo tem que ser total magra gente! Também amei todos!!! Beijo

      Excluir
  2. Oi seu site está ótimo. Conheça a nossa loja virtual de biquínis, certamente a maior do Brasil. Mário www.biquinis.tv

    ResponderExcluir