Photobucket



















5

#Dicas: Pinto da Madrugada

   Oi gente!! Ta chegando um dos meus dias preferidos aqui em Maceió, o Pinto da Madrugada e a pedidos de uma de vocês darei algumas dicas do que usar entre roupas normais e fantasias.
   Como na maioria das vezes o dia do Pinto é o do dia mais quente do ano sugiro que não vistam nada que esquente, apenas roupas mais abertas e com tecidos finos.

   Geralmente quem sai no pinto vai para blocos que precisam usar o abadá de lá, mas se você for para algum lugar mais arrumadinho e que você possa usar qualquer roupa sugiro vestidinhos ou macaquinhos mais ventilados possíveis, você não querer passar o dia todo suando numa roupa quente né rsrs. Mas o que eu trocaria no segundo e terceiro look é o sapato, por rasteiras. (Bota e salto só se fizerem parte de uma fantasia rsrs).

      Uma outra aposta para esse dia é um shortinho com uma regata ou uma bata folgadinha, para quem for passar no prédio de alguém ou até sair acompanhando o bloco.

   O que também se ver muito usar e eu A-D-O-R-O são t-shirts divertidas com desenhos e frases diferentes e engraçados. E para quem não achar nada nas lojas que agrade pode fazer em casa como essa da caveira na segunda foto, da para fazer vários recortes legais e ainda tem um ponto positivo incrível, vai fazer menos calor do que se fosse fechada atrás hahaha.

   E aqui a fantasias que usei nos últimos três anos no Pinto da Madrugada (a qualidade ta ruim nas duas últimas fotos porque tive que pesquisar na internet já que estavam no meu computador antigo que parou de pegar). Na primeira foto é uma versão para o calor da Minnie rsrs, na segunda foto a minha fantasia preferida de Mulher Maravilha e na última foto eu estava de pirata.

   Espero ter ajudado vocês com essas dicas e que vocês aproveitem cada segundo do carnaval haha beijo!!

SONINHA CORREIA


5 comentários:

  1. Seu cabelo e liso cacheado ou ondulado?

    ResponderExcluir
  2. você estava vestida bem de acordo com as dicas que deu né, por favor, melhore

    ResponderExcluir
  3. quem não tem lollapalooza caça com pinto da madrugada

    ResponderExcluir
  4. engraçado né, você põe inumeras fotos de festivais internacionais como referencia de produção, porém quando chega nas suas, você ta fantasiada... contraditório.

    ResponderExcluir