Photobucket



















6

Look do Dia

   Oi gente!!! Hoje vou mostrar para vocês o look que usei para almoçar em um dia de domingo, no look usei uma saia longa com uma estampa de borboletas, uma camisa jeans com um nózinho, e um tamancão para crescer na saia.
   Mas o que me fez ganhar o dia foi um acontecimento que tenho que compartilhar com vocês, fui entregar uns filmes na locadora quando uma menininha de uns 5 anos passou por mim, ficou olhando, virou olhou e olhou de novo, até que fez um legalzinho com a mão, muito fofa rsrs. Então, ela aprovou o look e vocês o que acharam? Haha
Saia: Farm | Camisa: Le Lis Blanc | Bolsas: Louis Vuitton

   Beijo meninas, bom começo de semana para vocês!!

SONINHA CORREIA

6 comentários:

  1. Soninha, você sab e onde vende essa camisa jeans? To doidinha pra comprar e n acho :/ Ah, adoreei o look, lindaa!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, ja encontrei camisa jeans na hit e no fashion day q eu me lembre!!! Brigadaa bjss

      Excluir
  2. Amei o look! A camisa jeans é linda, a saia tem uma estampa bem leve... perfeito!! Ficou linda!

    ResponderExcluir