Photobucket



















4

Concurso Salada Magazine

   Oi meninas, tudo joia?! Vim aqui hoje explicar meu sumiço e pedir um favor a vocês! Estou sumida esses dias do blog porque estou super estudando para o enem e como é daqui a menos de dois meses tenho que estudar mais ainda (para se Deus quiser passar) e quando o Enem passar volto a postar todos os dias para vocês!!!!

   O favor que eu quero é que vocês votem em mim no concurso que está acontecendo no portal da Salada Magazine para eleger três It Girls para a capa da revista do mês que vem! Conto com vocês meus amores!!!
   É só clicar nesse link, em CATARINA CANALES  e votar!






Milhões de beijos meninas! 

4 comentários:

  1. Poatem mais vezes ! Saudades dos posts quase diarios !

    ResponderExcluir
  2. votei >< olha só voltem com os post sigo vocês 3 no insta vejo looks lindo principalmente os seus catt!! Gostei de 2 looks que vc postou ultimamente no insta que foram um vestido branco lindo com detalhe nas costas e um cropped preto da zara com uma pantalona azul. Gostaria muito que você fizesse o look do dia aqui no blog.. bjj :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela satisfação Cati! Estuda mesmo pq ta concorrido pra caramba, no Brasil todo... Sinto falta dos seus posts mas entendo que o mais importante agora são os estudos, o momento é decisivo. Aguardo seu retorno daqui uns meses kkkk Beijaoo, bons estudos!!!

    ResponderExcluir
  4. Fica sem postar durante meses e quando volta, volta pedindo coisa? Pelo amor ne, podia ter avisado que ficaria sumida durante um tempo.

    ResponderExcluir