50

Inspiração Fotos

   Olá meninas!!! Hoje vou mostrar a vocês umas fotos que tirei há uns dias atrás, em lugar simplesmente maravilhoso! E dando continuidade a tag resolvi mostrar a vocês, me contem o que acharam!


Espero que gostem meninas!!! Beijão


CATARINA CANALES







50 comentários:

  1. Você é linda Cati, sem duvidas, continue fazendo esse sucesso enorme! E continue postando sempre, admiro muito voce! Beijao, Deus te abencoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun muito obrigada meu amor! Tudo o dobro para você!!! Beijãoo

      Excluir
  2. Voce é lindaa por dentro e por fora,amiga!!! Muito muito sucesso!!!!!!! //Lara

    ResponderExcluir
  3. Aonde foi essas fotos??? Ficou muito linda as fotos!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa ! Amei que lugar é este ?

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito lindas cati, mas teve uma q seu olho ficou parecendo photoshop rsrs mas todas ficaram maravilhosas e esse lugar é lindoo

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos, lindas como sempre... Amo seus looks!! :*

    ResponderExcluir
  7. Todas as fotos estão lindas, mais a do sol de fundo eu amei!! Desejo tudo de melhor p vc cati, muito sucesso na sua vida.. Que Deus te abençoe sempre, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii minha preferida também!!! Hahaha, muito muito obrigada, de verdade! O dobro para você lindona!!! Beijos

      Excluir
  8. que lindas as fotos!!

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas, as fotos, parabéns!

    http://www.vitrinemaceio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aonde é esse lugar? Amei as fotos, muito lindas!! Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Catii muito lindoo!! adoro o blog!! e voce é a mais estilosa e com mais bom gosto das 3! continue postando muito!! adoro seus looks! mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun muito obrigada pelo carinho lindona!!! Mil beijosss

      Excluir
  12. Catiiiii, uau você cada vez mais só melhorando, ficou muito linda essas fotoss!!! Amei de paixão todasss. Eii, sabia que vc está na revista desse mês da atrevida? Sucessãooo emm? bjoooss B.F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore!!! Sabia hahaha, beijãoooo

      Excluir
  13. Vc é maravilhosaaaa!! As fotos ficaram perfeitas, ameeei!! Bjao, e continua fazendo muito sucesso, vc vai longe!!

    Maria Alyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun meu amor! Muito obrigada!! Te desejo o dobro!!!! Beijãoo

      Excluir
  14. Parabéns pelas fotos, além de linda tem muito bom gosto! :))

    ResponderExcluir
  15. Muito lindos os looks, e o lugar tbm!! Aonde fica essa reserva??

    ResponderExcluir
  16. Vou fzr um book e queria fzr esse tipo de foto na agua! Como e? Tem q levar toalha? Eh a ultima foto? Qroo mtttt foto assim de aguaa!!! Mt linda a sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não levei nada! Mas é bom levar toalha sim, esse look foi o que eu tirei as primeiras fotos, muito obrigada!!!

      Excluir
  17. Ja estive nesse lugar a 2 anos atrás, realmente é perfeito muito lindo, e as fotos ficaram divinas, parabéns.

    ResponderExcluir
  18. catii, vc tirou essas fotos com o carlos davi né?! ficaram lindaas! parabéns!

    ResponderExcluir
  19. catii,como já estamos em maio, e tá perto do são joão faz um post com modelos de vestidos, pq já estava querendo ir na costureira, mas estou sem idéias! amoo o blog bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim! Tenho até que procurar o meu rsrs beijooo

      Excluir
  20. as fotos ficaram lindaaas!! tem como vc me dizer mais ou menos como faz p chegar nessa reserva?? ameeeiameeei.Está aberto para qualquer pessoa?? beijoos continue arrasando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Eu nem sei como chega lá, é em Atalaia! Mas não é aberto para qualquer pessoa não! Brigada!!! Beijo

      Excluir
  21. É muito linda essa reserva já fui lá, adorei seus look!! Faz post de vestidos, acessórios de São João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo! Brigada!! Vou fazer sim! Beijo

      Excluir
  22. Caaati, suas fotos ficaram divinas, perfeitas, maravilhos. Esse lugar é lindooo tbm. Faz um post com vestidos de sao joao, tô sem ideias e a quadrilha ja é proximo mês, tô desesperada kkkkk. Beijos fofa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada!!! É lindo demais! Vou fazer sim!! Kkkkk, beijoo

      Excluir
  23. Cati, suas fotos ficaram perfeitaas!! Melhor impossível!! Você é linda, e apesar de toda a beleza e o sucesso parece ser uma pessoa simples, simpática com todos!!! Continue assim, beijoos, sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  24. Catarina você é linda de mais menina! HAHA Adoro seus posts e suas fotos maravilhosas. Tá de parabéns em! Beijos, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  25. Você está cada dia mias linda Cá! Te amo demais, saudade sempre!
    Beijo, Nã❤

    ResponderExcluir
  26. Olá, amei o seu blog.
    Eu também tenho um o www.kryziacanto.blogspot.com.br , mas vim aqui pra elogiar o blog.
    E suas fotos também, mas eu e minha amiga gostaríamos de saber onde e qual a loja que você comprou o seu vestido?
    Bom parabéns pelo blog belíssimo e tudo mais.
    Sucesso um super beijo.

    ResponderExcluir