Photobucket



















1

It Girl: Taylot Swift

   Oi meninas!!
   Antes de qualquer coisa venho me desculpar pela ausência, mas também espero um pouco da compreensão de vocês, estou estudando que nem uma louca, porque ano de vestibular é aquela coisa...
   Porém, prometo me esforçar ao máximo para estar sempre postando aqui e aliviar um pouco para minha amiga Ca, que estava postando por mim e por ela (OBRIGADA AMIGA!).
   Então o post de hoje vai ser de uma tag que estava tão ausente quanto eu rsrs, It Girl da semana, e essa é a minha queridinha do tapete vermelho: Taylor Swift.
   Com apenas 23 anos de idade a garota faz sucesso no mundo inteiro, a cantora também já fez participações na tv e no cinema. Além de todas essas coisas Taylor é linda, se veste maravilhosamente bem principalmente quando o assunto é premiações, sempre apostando nas costas nuas, com penteados e makes que valorizam bastante sua beleza. Por tanta admiração ao estilo dela, vou selecionar alguns look para compartilhar com vocês.
 Começando pelo meu preferido usado no Grammy de 2013

   E agora uma sequência da Taylor usando red lips (fica maravilhosa):
   Da pra ficar mais linda?

   Agora uma música dela que eu adoro:



   E aí, o que acharam? Beijoss

SONINHA CORREIA

Um comentário:

  1. A Taylor é muito linda e se veste super bem! Adoro o estilo dela. hahah :D

    ResponderExcluir