Photobucket



















7

Dica de Fantasia: Scooby-doo

   Oi gente!! Alguns sabe devem saber que estou fazendo o terceiro ano no colégio e constantemente temos trotes com diversos temas, essa semana aconteceu o trote de personagens e eu fui vestida de Daphne Blake, com outros amigos formando a turma completa do Scooby.
   Quando temos festa a fantasia sempre somem as ideias né, então para ajudar no momento da dúvida to aqui postando a minha.
   Acho super legal juntar uma galera e ir de vários personagens relacionados!

   Gostaram?? Beijinho!

SONINHA CORREIA

7 comentários:

  1. Amei soninha, mto bacana a ideia!! bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amei a de Velma. Eu Quero!!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  3. Soninhaa, ameii a ideia! Linda linda lindaa!! Ahh, To querendo comprar um oculos RayBan, modelo 3025, igual ao que você tem, só que com lente espelhada azul.. Mas tô sem nocão do tamanho, se é 62,58 55? Esses numeros assim, rs.. Brigadaa, beijoo

    ResponderExcluir
  4. Qual e o nome da menina que ta vestida de velma ??

    ResponderExcluir
  5. onde compraram as fantasias eu e meus amigos queremos ir aassim!!
    ana luiza.

    ResponderExcluir