Photobucket



















6

Como Organizar os Acessórios

   Olá meninas!!! Hoje vou falar de um assunto que AMO: organização hahaha. É horrível quando temos um monte de acessórios e saímos sempre enfiando no primeiro porta bijuteria que vemos pela frente e isso faz com que nós não consigamos ver todos e logo não usamos.
   Pensando nisso, trouxe para vocês hoje, algumas idéias que achei muito legais e à algumas até já aderi.
*Alguns para vocês se inspirarem:



*Os meus:

1. Colares
Depois que coloquei meus colares todos pendurados ficou muito mais fácil de visualizar eles.


2. Pulseiras
Nas pulseiras aderi a um método que achei um máximo, peguei uma garrafa de vinho e coloquei a maioria das pulseiras na garrafa, bem mais fácil hein?! Fora que fica um charme!


3. Caixas de Acrilico
As bijuterias que costumo usar com mais frequência eu deixo na minha penteadeira em caixinhas acrílicos, os anéis e um brincão na caixinha retangular e as pulseiras, ear cuffs e presilhas na quadradinha. AMO!


4. Relógios
Meus relógios deixo eles em caixas como essa, deitados, um ao lado do outro.


5. As demais coisas como xuxinhas de cabelo, headbands, courinhos e etc coloquei nessa caixinha de metal bem vintage que amo.



Espero ter ajudado meninas!!!! Beijão


CATARINA CANALES

6 comentários:

  1. Caca , faz um diy pelo seu quarto ! Pq pelo que vc ja mostrou achei ele lindooo ! Isso vai me ajudar mtmt ... Bks

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo! que ótimas ideias, vou arrumar as minhas, to precisando!
    kkkk bjaooo

    ResponderExcluir
  3. cati, onde vc comprou aquela borboleta acho q é pro cabelo ou é um brinco..é lindo bjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho faz um tempãao, nem lembro :( é para o cabelo mesmo haha beijoss

      Excluir