Photobucket



















10

Volta às Aulas

   E ai meninas, como estão?? Com a volta às aulas o tema hoje vai ser, caderno, estojo e mochila, os meus né hahaha. Mandei fazer três cadernos personalizados dois com minha foto, um deles lembrando do blog e um todo com uma propaganda do blog , para ninguém esquecer de ficar sempre dando uma checadinha aqui rsrsrs.
   Os cadernos foram feitos na Personaliteen, quem quiser fazer qualquer tipo de caderno diferente indico lá, as coisas são maravilhosas e super bem feitas meninas!!
   Em seguida vocês verão meu estojo e mochila, os dois eu trouxe dos EUA, o estojo se não me engano comprei na loja da Sephora e é da marca Tokidoki, eu sou particularmente apaixonada por esse Toy Arts. E a mochila eu comprei no Epcot Center, parque da Disney, no "Japão" hahaha (um dos países do parque).
   O bonequinho da mochila é o Domo para quem não conhece, um super fofo né?! Hahaha beijos queridas...

SONINHA CORREIA

10 comentários:

  1. Onde é a personaliteen?? Beijos, adoreii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho o endereço mas o telefone de contato é 3033-5600 ou 3325-1206 espero ter ajudado. Que ótimo!! Bjoo

      Excluir
  2. quando começar as aulas mostrem as roupas que voces usam pra ir na escola! bjss ameiii o blog (:

    ResponderExcluir
  3. siim,o uniforme! Como vcs vao?? tipo camiseta de uniforme,calça jeans ou tenis.. ((:

    ResponderExcluir
  4. lindo seus cadernossss fofaaa!

    ResponderExcluir
  5. Quanto é em media o valor pr fazer o caderno com fotos? Liiinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaa nem seii, mas ai nos comentarios tem o numero de la se vc quiser telefonar p saber!! Obrigadaa amore bjoo

      Excluir