5

Trend Alert: Ear Cuff

   E aí meninas, como estão?! Hoje vamos falar sobre uma tendência que já chegou com tudo desde o final do ano passado, o ear cuff, que é um tipo de brinco que envolve toda a orelha.
   Algo que causa muita dúvida em relação a esse acessório é o seu conforto e realmente já provei alguns péssimos que dobravam e machucavam tanto minha orelha que não consegui passar um minuto com eles, porém no dia do Pinto da Madrugada usei um que tinha aqui e achei ótimo, confortável, não incomodou nem um pouco, passei a tarde toda com ele e não tive do que reclamar.

   Alguns da minha wishlist:
   Amo o brilho e o formato de cada um desses, eles tem personalidade e transformam qualquer produção básica em algo sensacional.

   A seguir os ear cuffs que a Cati usou:

   Então vocês curtiram esse acessório?? Beijãoo

SONINHA CORREIA

5 comentários:

  1. Tenho uma ear cuff igualzinha a da Soninha haha ela realmente não incomoda nada, só que a minha tem uma corujinha ao invés do coraçãozinho! Adoro o blog de vcs, muito sucesso! Beijão amores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num eh hahaha aii deve ser lindo!! Q otimo, mt obrigada!! Bjaoo

      Excluir
  2. Onde vc e cati compraram? Sao lindos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é da brilho lu da design e o da segunda foto da Catitb acho q seja de alguma das duas!! Bjoo

      Excluir
  3. Sonn, qual a faixa de preco desse ear cuffs na brilho?? Viajei agora e me arrependi tanto de n ter compradoo! Tinha cada um mais lindo q o outro na clairess! Bjss

    ResponderExcluir