Photobucket



















8

#Dica: L´oréal - Mythic Oil

   Oi meninas!!! A pedido de vocês o post de hoje vai ser totalmente dedicado aos cabelos. Nos comentários já perguntaram algumas vezes o que eu uso e me interessei em compartilhar os produtos. Como eu já mudei algumas vezes a cor do meu cabelo e já o descolorir bastante estou sempre procurando por hidratações, shampoos, condicionadores e óleos que deixem as madeixas com brilho, maciez e todas as outras coisas que uma mulher deseja rsrs.
   Depois de vários testes encontrei alguns produtos que gostei bastante como os da Moroccanoil, TRESemmé e o rosinha e amarelo da L´oréal Professionnel, mas o grande problema (pelo menos para mim) é que com o uso continuo o efeito desses cosméticos vai diminuindo até sumir. O que eu sugiro é que vocês encontrem as linhas que melhor se dão com cabelos e fique os alternado.
   A minha linha da vez é a Mythic Oil da L´oréal Professionnel, feita para cabelos danificados ou quimicamente tratados (são os meus preferidos pois tendem a fortalecer o fio).
Esse é o kit que vem com shampoo, condicionador e óleo.

O shampoo é bastante cremoso e tem um cheiro delicioso, típico da linha.

O condicionador tem o poder de fortalecer o fio e recupera toda a sua resistência.

O óleo é simplesmente o produto para cabelos mais cheiroso de todos. É enriquecido com óleos de abacate e de sementes de uva, os quais dão brilho para o fio.

A hidratação com Néofibrini (feita de ceramida fortificante, ceras naturais, silicone e filtro U.V.) repara e nutri a fibra desvitalizada dando brilho, maciez e suavidade ao cabelo. Indico usa-la duas vezes por semana.

   Particularmente tenho amado o resultado e indico a vocês. Se vocês tiverem mais algum produto ou linha para indicar coloquem nos comentários, vou adorar experimentar e se também tiverem alguma experiência com esse produto compartilhem conosco haha.
   Beijão!!

SONINHA CORREIA


8 comentários:

  1. ja usava a mascara de hidratação e amo muito ela! Uso também uma ampola de hidratação da alfaparf e é muito boa mesmo, também uso a linha da tresseme a verde, pois meu cabelo é ondulado, também uso esses que são muito bons também son https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTSYu37O9U2DxVHqeDpXm61zWUuEax5r5QmNhm0WlO4-j6GePwb


    e esse https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSQF4l-z9y6phVwi_SQD0hE0llxByVja_b3V7jLUXvW1LKviI4EWQ

    ResponderExcluir
  2. cati la de fundo rs, amei o post son!! pede pra cati também postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehh o porta-retrato q ela me deu rsrs q otimo, vou pedir ss, bjoo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Comprei o kit no salão Casa B e a hidratação no It Salão Express bjoo

      Excluir
  4. Soninha, faz um post sobre roupas que poderiam ser usadas no show do J&M, bjj

    ResponderExcluir