22

Cine Look

   Oi gente!! Tudo joia? Ontem fui ao cinema, assistir o filme chamado "O vôo" e gostei muito! No look apostei nas cores, combinei uma saia laranja com uma regatinha básica e o colete coloridão de crochê. No pés a gladiadora e a cambridge. E meninas, a coleção da Life by Vivara está com descontos de até 50%, corram lá!!!
   Ficou assim:
Saia: Zara | Regata: Le Lis Blanc | Gladiadora: Schutz | Bolsa: Cambridge

Espero que gostem meninas! Mil beijos


CATARINA CANALES

22 comentários:

  1. Como pode voce ser tao linda? Look lindo!

    ResponderExcluir
  2. Cati linda demais voce, amei seu look e essa saia tá perfeitaa!! cade os videoss?? diy?? achadinhos?? bjaaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada hahaha, estou aceitando sugestões de vídeos rs, essa semana sai um DIY beijoo amore

      Excluir
  3. Eu vi vc no shopping com o seu namorado no restaurante ótimo e vc estava linda com esse look

    ResponderExcluir
  4. q lindo esse crochêee.. como é o filme cati???? ei cati me da uma dica pfv? eu tenho um blog e n tem como as pessoas falarem anonimamente.. como q eu faço pra elas poderem falar como anonimas? bjobjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Dá uma olhada no trailer http://www.youtube.com/watch?v=Drpdy40F45w Eu nem sei..quem mexeu nessa parte foi a Geo, beijãooo

      Excluir
  5. Cati faz um vídeo do tour do seu quarto pff, e pede p as meninas fazerem tbm pfv. Adorei o look, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim!! Vou falar com a Son, muito obrigada!!! Beijos

      Excluir
  6. Meninassssss, façam um post pra ir p o show de Jorgue e Matheus!!! Principalmente os looks, básicos "arrumadinhos". E queria saber um negocio soninha, onde vc compra essa florzinhas q vc usa no cabelo??? bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer sim!!! A maioria foi comprada nos parques da Disney! Beijoss

      Excluir
  7. q lindaaa, o seu cabelo e perfeito, vi vc no shopping, seu cabelo e natural? adoro o blog, bj

    ResponderExcluir
  8. voce e a dani estão brigadas? sempre cita só a son! :( você é lindissima, seu cabelo ta pfct, fala dos seus cuidados com ele e seu corp!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! To fazendo um post sobre isso! Beijãoo

      Excluir
  9. Cati , onde você comprou esse colete ? In Love com o blog , bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era da minha mãe rsrs, que ótimo, volte sempre aqui!!! Hahaha bjoo

      Excluir
  10. O que foi essa ronxa na perna? Cuidado, moça!

    ResponderExcluir
  11. onde voce compra suas peças da zara?

    ResponderExcluir