Photobucket



















6

It Girl: Blair Waldorf

   Oi minhas lindas!! Hoje venho com mais um post de It Girls, trazendo dessa vez a personagem de Leighton Meester da série Gossip Girl, Blair Waldorf, que ficou famosa por todo mundo graças a seu estilo e forte personalidade, a garota é esperta, inteligente, esnobe e também é a abelha rainha de sua escola, ou até de toda Manhattan. Tem sob controle muitas das coisas que acontecem ao seu redor.

   Quem vê Blair pode chegar a acreditar que ela é uma garota meiga, pelo seu modo de vestir, sempre com roupas delicadas, charmosas e fofas, no começo da série estava sempre com uma tiara em seu cabelo, era sua marca registrada. Quando ainda estava no colégio usava sempre um vestidinho com uma meia calça. Sempre aparentando uma boa moça. "Fala como um anjo, se veste como um anjo... Mas é o diabo disfraçado."

   Então meninas, deu para ver que Blair está sempre impecável né?! Sem uma mecha de cabelo fora do lugar, ela realmente merece toda essa fama que tem. É uma personagem que ficou para história de uma geração.
   Para quem ainda não assistiu a serie corra lá para ver vale a pena conhecer essa garota e todos os outros de Gossip Girl. Beijão gente, até mais.

SONINHA CORREIA

6 comentários:

  1. Meninass! Se vcs n tiverem feito, um post PERFEITO pra vcs fazerem nesse verão é sobre os acessorios neon em ALTA na loja do Shopping DESIGN, la esta cheioo de coisas NEON, ta a coisa mais linda do mundo e barata tambem! Dificil é não levar todas! Acho que se vcs postarem vai dar mta moda ! \\\ ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, foi feito um post sobre neon. Mas adorei a dica, obrigada!!! Bjoss

      Excluir
  2. Soninha, queria saber qual sua altura.. Bjsss linda

    ResponderExcluir
  3. Ja foi? Vou procurar aqui hahaha! Hoje mesmo comprei um anel muito fofo de câmera, na cor rosa neon! Beijocas \\ ana

    ResponderExcluir