Photobucket



















8

Inspirem-se

   Oi meninas, tudo joia??
   Como hoje não rolou look do dia vou mostrar para vocês algumas produções para se inspirar nesse verão, algumas peças ou combinações que gosto e acho que tem tudo haver com a estação.

   Tudo branco: um look bolado com pouca ou sem cor. Realça o bronzeado (muito comum nessa estação), da uma leveza a roupa. Fica bom combinando com um acessório de cor vibrante, ou uma bolsa ou um sapato, sem excesso. Um acessório colorido basta para dar uma luz.
 
   Short cintura alta: com a vinda dos tops cropped eles ficaram ainda mais em alta por não deixa-los vulgar com grande parte da barriga aparecendo, dão sempre uma carinha vintage ao look e tira a obviedade de um short comum, principalmente quando é um jeans. Combinam com todo tipo de blusa, tops, camisas, t-shirt, regatas. Ótima aposta para a estação.
 
   Longos: tanto saias como vestidos, estampadas ou lisos, com rasteiras ou saltos, ficam a cara do verão. Para as magras e altas (não precisa ser tão alta) é um ótima aposta, o look fica com uma cara despojada e descontraida. Podem usar e abusar.
 
   Então gente por hoje é isso... "Vejo" vocês amanha rsrsrs beijão!!!

SONINHA CORREIA

8 comentários:

  1. Amooooo seus post's! Beijo lindaa

    ResponderExcluir
  2. Soninhaa amo seus postss!! ja tinha publicado aqui,mass voces podem postar sobre os tenis pra voltas as aulas??to desesperada kkk bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei esse post! Mas uma dúvida: sou baixinha,e acho lindo as saias longas!Dá para eu usar sem medo? bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andressa, experimenta por c um salto bem alto pq ai a saia n vai te encolher, se vc for mt pequena aconcelho a usar nn!! Bjoss

      Excluir
  4. Soninha, faz um post sobre oq usar no pinto da madrugadaa pf!
    Amei o post, vc tirou muitas dúvidas minhas!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, amei a ideiaa, boufazer sim minha linda!! Ahhh q otimoo bjoo

      Excluir