Photobucket



















0

Globo de Ouro 2013: Os Preferidos

   Olá queridas!! Ontem, 13 de Janeiro no Beverly Hilton Hotel (em LA) aconteceu a 70ª edição do Globo de Ouro. E hoje estou aqui para mostra-las meus preferidos entre looks, cabelo e maquiagem das famosas.
   Os looks:
 Amanda Seyfried veste Givenchy bem delicado e meigo, combinou muito com ela!!

Anne Hathaway está sempre linda e arrasou com seu look Chanel todo no branco, muito chique!

Emily Blunt optou por um vestido dourado Michael Kors com duas aberturas na barriga, look de muito efeito para a noite e ficou belo já que Emily é magérrima.

Meu preferido de todos precisou de duas fotos. Para mim Taylor Swift é a musa do Red Carpet, não é a primeira vez que ela arrasa e também não é a primeira que ela opta por um vestido com abertura nas costas, esse é da Dona Karan e a saia com essa abertura bem sereia da um glamour ao look. AMEI!

   Agora os preferidos de cabelo e maquiagem:
No critério cabelo e maquiagem Adele nunca falhou, está sempre impecável com um olho bem delineado, cílios enormes e uma pele bem feita e o penteado é o seu clássico com um leve topete, muito lindo e chique!

Anne Hathaway ficou bela com seu cabelo curtinho, um batom boca um olho bem feito e discreto.

Amo um coque bagunçado com  um olho bem delineado em preto e foi exatamente desse jeito que Katharine McPhee apareceu na premiação. Muito linda!

Amanda Seyfried optou por algo mais natural, seus cabelos soltos e cacheados com uma maquiagem bem pele, combina muito com ela. Acertou!!

Taylor Swift usou um coque baixo, muito chique com uma maquiagem bastante iluminada, estava mesmo com cara de quem vai a uma premiação.

Julianne Hough estava lindíssima com um leve topete em sua franja e uma maquiagem bem iluminada com um dourado, algo que eu usaria. Amei!!

    Então meninas quais os seus preferidos, quais vocês usariam e quais vocês não vestiriam de forma alguma? Gosto de ver as variadas opiniões!! Beijos beijos

SONINHA CORREIA





Nenhum comentário:

Postar um comentário