Photobucket



















1

Look Duplo

   Olá meninas, fiquei sem note e nem deu para postar esse dias, mas hoje vim trazer dois looks, um meu e um da minha mãe. No meu look usei uma calça com estampa de camuflagem, uma camisa jeans amarrada mostrando apenas uma faixa da barriga e para dar uma cor uma bolsa laranja e minhas pulseiras vício. Já minha mãe montou um look mais clean todo branco com mistura de renda e transparência.
   Confiram:
 Camisa: Le Lis Blanc | Calça: Zara | Bolsa: Furla | Rasteira: Zara

Saia e rasteira: Zara | Bolsa: LV
   Beijo grande!!!!

SONINHA CORREIA

Um comentário:

  1. eitaa que desde vez eu amei esse seu look soninha hahah só não gostei do da sua mãe ficou muita informação pra um look só, muito branco pra um look só, seria bom ela usar esse look no ano novo (só uma sugestão) hahah bj

    ResponderExcluir