Photobucket



















5

Look do Dia

   Hello gente! Tudo bom? O look de hoje é com a peça que mais amo: saia longa. Acho super arrumado e prático. No look usei a saia longa com estampa étnica e uma regata amarela com detalhe em renda e para finalizar a bolsa amarela.
   Achei o look bem verão e quis mostrar a vocês, já faz uns dias que usei para ir almoçar em um domingo com a family.
Saia: Renner | Regata: Abercrombie | Sandalia: Arezzo | Bolsa: Cambridge

Espero que gostem!! Beijos beijos

CATARINA CANALES

5 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Ai eu acho TUDO essa saia longa, mas em mim fica pessimo, o que me deixa abalada :( Queria, tipo, muito que ficasse boa em mim mas.. Enfim, acho voce muito estilosa!! Parabéns, beijo :*

    ResponderExcluir