Photobucket



















4

Feliz Ano Novo + Look

   Olá meninas, olha só o ano já acabou e como foi rápido em?! Queria desejar a todos que têm acompanhado o blog e tornado nosso sonho realidade, um ótimo ano novo, cheio de alegrias, saúde realizações, que tudo que não foi feito esse ano seja feito ano que vem e que o que houve de ruim seja deixado para trás, quero também agradecer por cada visualização, cada comentário e pelo apoio de vocês. 

   E agora vou mostrá-los o look que usei ontem para terminar de resolver as coisas de fim de ano, um vestidinho bem soltinho com estampa de gatos (amo esse vestido, é super confortável haha), a minha gladiadora vício e uma bolsa inspirada na Celine.
Vestido: Triton / Bolsa: 284 / Gladiadora: Mellina Nunes

   Beijão e uma ótima virada de ano a todos!!

SONINHA CORREIA

4 comentários:

  1. Feliz ano novo pra vocês meninas! AMO o blog, amo mesmo!! Vocês inspiram muito os looks que eu uso, e sei que não são só os meus looks e sim o de muita gente, pois já vi muitas pessoas aqui em maceió que as roupas inspiradas nas do blog! Parabéns pra vocês, por que todas as três tem muito talento! Eu divulguei o blog no meu twitter, e espalhei para todos aqueles que me segue e para todos as minhas amigas. Muito sucesso para as três sempre, feliz 2013 e tudo de melhor para todas! Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh muito obrigada mesmo, de coração! Desejo tudo de maravilhoso para você, um grande beijo!!

      Excluir
  2. Amo o blog e o look está lindo!!!!

    ResponderExcluir