Photobucket



















14

Dinner Time: Look

   Olá meninas, tudo bom com vocês? Então hoje sai para jantar com meu namorado e usei um look que gostei muito, como dizem aquele simples chique.
   No look optei por cores terrosas, na calça (com detalhe que amo) a cor marrom, uma blusa de sedinha branca com a sandália novo vicio, tipo gladiadora com detalhe em rosê e uma bolsa com animal print de cobra.
   Resultou nisso:
Calça: Renner | Blusa: C&A | Bolsa: Mixed para C&A | Sandália: Schutz


Hope you like!!! Kisss

CATARINA CANALES

14 comentários:

  1. Linda demais! Seus looks sempre lindos, vc arrasa!

    ResponderExcluir
  2. curti topado principalmente pelas lojas! nunca ia imaginar!! façam aqueles posts de novoo,dos achados !!! beijosss

    ResponderExcluir
  3. Catarina, fico encantada com sua dedicação e atenção ao seu blog e com todas nós que o acompanhamos!! Você é uma menina de se admirar, por se dedicar tanto ao que faz e por isso faz tão bem. Não canso de acompanhar o blog e talvez você seja uma das principais que me faz acompanhar sempre, nunca deixando a desejar em todos os sentidos e sua educação principalmente. Não tenha dúvidas que seu talento é enorme e continue sempre assim que você vai longe! Tudo de bom para você e sua familia nesse novo ano que se inicia e principalmente muito talento a você e paciência para aguentar todas as criticas, pois tenha certeza que irá te fazer crescer cada vez mais! Fica com Deus, sou sua fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda! São comentários como o seu que me faz ter tanta vontade e dedicação. Muito obrigada por todas as palavras ditas, realmente muito lindo. Você que deve ser uma menina fantástica! Tudo em dobro para você e sua familia, toda felicidade do mundo. E muito obrigada mais uma vez de coração!!! Beijos

      Excluir
  4. Cunha,você sempre maravilhosa!!! Concordo em tudo que foi dito nesse comentário ai em cima, você merece todos os elogios possiveis ao que você faz, que faz muito bem por sinal!!!! Amo demais você e torço por você sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oo meu amor, muito obrigada por tudo!!! Você merece o dobro pela menina linda que você é! Te amo muito!!!! Beijão

      Excluir
  5. Também concordo com o comentário em cima do da Letícia!!! Parabéns!!! E a bolsa é da onde??? Beijooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo!!! A bolsa é da coleção da Mixed para C&A, beijosss

      Excluir
    2. Sabe se ainda vende essa blusa na cea?

      Excluir
    3. Faz um tempinho que comprei, mas pode ser que tenha sim!

      Excluir
  6. Estou adorado o fato de que agora principalmente de férias, vocês não deixam postar aqui, o que é ótimo, porque eu tenho a necessidade de checar o blog todo santo dia!! Cati, você é linda e muitíssimo talentosa! Beijos e boas festas pra vocês três!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo!!! Muito feliz por saber disso! Hahaha muito obrigada! Beijão e tudo em dobro

      Excluir