Photobucket



















10

Cine Time

   Olá meninas! Tudo bem?! Hoje vou postar para vocês o look do dia, já tinha comentado em outro post que fiz um jeito diferente de usar a minha sobreposição da Zara. Então resolvi apostar nela e eu amei muitissimo.
   Combinei uma calça jeans destroyed (eu que cortei) com uma regata básica e a sobreposição e ficou um look muito legal, completei com minha bolsa baú vermelha e sandália de cobra.
   Usei para ir ao cinema assistir "O mar não está para peixes" e achei fofíssimo o filme, amei! Espero que gostem do look meninas.
 Regata: Le Lis Blanc | Calça: Coca Cola | Sobreposição: Zara | Sandália: Gazar | Bolsa: Kate Spade NY

10 comentários:

  1. Te vi no shop ontem, td mundo que passava te olhava vc tava lindaaa. em q zara vc comprou esse vestido???

    ResponderExcluir
  2. Mt lindaa amei esse look

    ResponderExcluir
  3. tava vendo postagens antigas ai tibnha uma sobre biquinis de franjas, eu vi no instagram da sua irmã, queria saber onde vocês encontraram? ;*

    ResponderExcluir
  4. como voce compra por esse email? escolhe a peça, envia pra eles e eles dizem se tem? Tambem quero saber sobre o biquini de franjas! lindo look, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escolho no site da Zara e mando o link, mas tem o instagram também (@europadelivery) e lá elas colocam as fotos da peças, beijo

      Excluir
  5. Vcs podiam fazer um post sobre fantasias? Vi aquela do bob esponja no instagram da irma da cati e linda!!'mm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é linda mesmo, todo ano a gente faz uma fantasia, podemos sim! Beijo

      Excluir