8

Decoração: Bedroom

   Oi meninas, tudo bom?! Hoje o post vai ser super diferente dos demais, a pedido de vocês vou mostrar um pouco da decoração do meu quarto.
   Como vocês vão perceber sou super fã de fotos, revistas e P&B.
  • Esses quadrinhos comprei na rua em NY, assim que vi já imaginei na parede do meu quarto!!! Hahaha

  • Essa caixinha muito fofa com meu nome ganhei como convite do Fashion Day e AMEI. Uso para colocar prendedor de cabelo e as pulseiras/aneis que mais uso (assim fica mais fácil)

  • Esse "porta-retrato" quadradinho é a caixinha que vem com o pingente da pulseira Life da Vivara. Coloquei uma foto e estou usando como porta-retrato, achei fofissimo (ideia da Dani rs).


  • As revistas, fotos e bancada de vidro:

Minha amada pulseira tá enchendo hahaha

Espero que gostem!!! Beijos

CATARINA CANALES

8 comentários:

  1. Danii: uh eh verde esmaga uh eh verde esmaga!!! Adorei os seus gritos, so assim agente ganhou!!!! Eh eh eh azul comanda oq?? VERDE ESMAGAAAA

    ResponderExcluir
  2. kkkk foi mal, me confundi

    ResponderExcluir
  3. eh que vc tem cara de bruna tbm kkk

    ResponderExcluir