Photobucket



















8

No Provador: Renner

       Olá meninas! Hoje fomos ao shopping resolver umas coisas do blog e aproveitamos para dar uma passadinha na Renner e conferir as novidades. Encontramos muitas coisas legais, muitas peças com a estampa étnica, peças com detalhes em neon, entre outras. Tiramos algumas fotos para mostrar à vocês os looks que mais gostamos:

  • Regata étnica + Calça metalizada = Look ideal para dar aquela saída no fim da tarde já que contem o brilho do metalizado da calça que dá uma luzna produção.


  • T-shirt + Calça manchada = Aquele look com um ar mais despojado, para aquelas que amam t-shirts estilosas.


  • Vestido Étnico Mullet = Ideal para a estação que está chegando, vestidinho bem verão, com uma carinha de praia, bem colorido.


  • T-shirt + Colete Manchado = Essa combinação você pode usar para ir à diversos lugares, só depende da peça que vai usar embaixo. O colete é uma super aposta!


  • T-shirt detalhe Neon + Colete Jeans = E no final, o que mais gostamos, essa blusinha com a cruz que é uma super tendência em neon e o colete jeans com tachinhas por cima, quem não ama gente?!


  • Acessórios:

Como muitas já devem saber o dourado vem com tudo e chega para ficar! Essa carteira envelope é uma peça chave para a estação.

Havaianas com estampa étnica, achadinho na Renner!

Esperamos que gostem meninas, e deem suas opiniões.. Beijos!!

CATARINA E SONINHA




8 comentários:

  1. Adorei o post meninas, estou in love pela t shirt da cruz neon!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né, fiquei apaixonada!!!! Beijos, continua acompanhando

      Excluir
  2. Amei esse post!! To numa fase amando coletes hahaha bjj

    ResponderExcluir
  3. Adoreii! Soninha, você poderia me dizer onde comprou aquela sua capinha vermelha de tachinhas?? Estou in love por elaa!!! Se não, sem problemass..
    Brigadinhaa, bjbj :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, claro que posso, ela é rosa rsrs, comprei na Juicy Couture, por nada!! Beijoss

      Excluir
  4. Meu deus to apaixonada pela camisa de cruz, é parecida com uma que a demi lovato usou Vcs poderiam fazer um post de roupas que encontraram aqui em maceio e que parece com a de famosos????

    ResponderExcluir