6

DIY: Cachinhos com Chapinha

    Olá meninas, então hoje o post vai ser beeem diferente para compensar os dias sem posts..rs. Aprendi um truque muito legal e decidi compartilhar ele com vocês, como não dava para mostrar por fotos fiz um video (muito engraçado por sinal rsrs) ensinando a fazer cachinhos no cabelo com a chapinha.
    Você pode optar por fazer cachos de vários tamanhos, eu quis fazer só nas pontinhas mesmo para dar um ar mais natural.


Tá ai o resultado meninas, o que acharam?! Beijo

CATARINA E DANIELA

6 comentários:

  1. Amei o post! Vcs deviam fazer mais diy eu adoooroo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você gostou!! Vamos fazer sim, sempre que tiver sobrando um tempinho, beijo

      Excluir
  2. achei o video mega engraçado!

    ResponderExcluir