Photobucket



















0

DIY: Space Nails

   Olá meninas, será que vocês viram ontem no instagram do blog minhas unhas do espaço? Hahaha. Estou apaixonada!!! E o melhor de tudo é que é muito simples de fazer, vou colocar aqui um video do tutorial que usei para aprender (não é meu e não sei de quem é, mas é ótimo).

   O video é em inglês, mas dou uma explicada no que é feito.
   O que eu usei:
Os esmaltes da esquerda para a direita: Pétala Branca: Colorama / Insta-Dri : Sally Hansen (é um verniz protetor com secagem rápida) / Nikki: Ana Hickmann / Azul Biônico: Colorama / 185 Sweet Tart: Revlon / 577 Mimosa: Chanel

   Primeiro pinte todas as unhas com o esmalte preto (eu usei o Nikki que dá um efeito brilhoso, mas sem glitter). Depois com a pinça e a esponja passe o branco em diagonal de uma extremidade a outra, a seguir faça o mesmo com o amarelo por cima do branco em menor quantidade e com menor quantidade ainda passe o rosa por cima do amarelo. Em seguida passe o azul escuro com a esponja em volta da diagonal. Com o palitinho que você usou para limpar as os borrados ou com um palito de dente faça pontinhos pequenos e grandes por toda a unha para dar o efeito de estrelas brilhando. E para finalizar basta usar um extra-brilho (super indico esse que usei). E aqui está o resultado:

   Gostaram? Eu amei haha. Beijinhosss

SONINHA CORREIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário