Photobucket



















9

#Dicas Compras Orlando

   Olá gente, tudo bom? Hoje estou aqui para responder ao pedido de vocês, vou dar algumas dicas das lojas de Orlando que mais gostei em relação a tendências e ao preço amigável haha.
   Selecionei 3 lojas: Urban Outfitters, Forever 21 e Zara.
  •  Urban Outfitters: desde que Hanna Marin da série Pretty Little Liars usou os primeiros brincos desse post AQUI fui pesquisar sobre a loja e ao abrir o site fiquei encantada com as peças, quando dei de cara com a loja no Milenia entrei para dar uma conferida e me deparei com o mesmo brinco (agora eu e Hanna temos um igual rsrs). A Urban possui peças com muito estilo e para as magrinhas como eu, fiquem super felizes as roupas de lá são minúsculas rsrs a maioria que eu provava ficava pequena e eu tinha que procurar por números maiores. E o que achei ótimo é que tudo se encaixa no clima do nosso país (principalmente no da nossa cidade).


   Fiquei louca por essas peças, o detalhe das costas da blusa de penas, a com a caveira mexicana e o shorts são lindos né?! Muito tendência. Os óculos de lá também estavam muito baratos e lindos, tinham vários como esse com a lente transparente para quem que, como eu, tem problema de vista e pretende botar grau nele rsrs.
   E essa câmera é meu novo xodó, em breve farei um post para falar sobre ela. 
  • Forever 21: lá você encontra de tudo um pouco, todas as tendências estavam presentes, muito neon, étnico, peças com aqueles mutaches fofíssimos e cruz, A NOVA ONDA #fikdik. Sem falar no preço camarada, vale muito a pena.


   Aqui ta algumas das coisas que mais gostei de lá, esse óculos é um pink super neon, bem praia e bem barato rsrs, a blusa também tem umas cores bem vivas que a foto modificou.
  • Zara: comparada as outras duas anteriores achei mais fraca, pouca variedade, apesar de que o que estava lá era muito lindo, o que mais encontrei na Zara foram as peças militar que veio com tudo e eu acho lindo (adquiri até uma calça rsrs) e lá o preço comparado ao das outras também não é tão camaradas assim.


   To in love com esse colar, ele tem um brilho lindo e essa faixa é toda de spikes.

   Além de tudo nos parques também encontrei umas pulseiras muito bacanas e o óculos da foto acima foi comprado no Walgreens, basta ter um bom olhar, por que lá tem de tudo!!
 Pulseiras do Busch Gardens
Pulseiras Epcot

   Espero ter ajudado meninas!! Beijão e boa noite

SONINHA CORREIA


9 comentários:

  1. Gostei muito do seu post, soninha! Bjs

    ResponderExcluir
  2. cruz de oncinha? sério? falta de respeito, nossa! a crucificação de cristo pode ser representada com tendencia da moda? e ainda com uma estampa totalmente ofensiva e animal?! o nosso planeta ta na merda mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha para mim religião é outra coisa, Deus é amor, amor ao próximo, amor incondicional. Errado é roubar, matar isso sim destroi o planeta e não usar uma cruz de onça, além do mais porque a onça é um animal e não tem nada de ofensivo em sua pelagem. Se para você o se Deus achará ruim não use,é a sua religião, resta a você respeitar a minha! Beijos

      Excluir
  3. Comprei o vestido dessa blusa neon!! Hahahah.. Bjbj! Nati

    ResponderExcluir
  4. queria muito esse brinco !!!!! :(
    pena que não da para comprar

    ResponderExcluir