Photobucket



















5

Base Vichy NormaDerm Teint

      Meninas, hoje vou dar uma super dica de beleza, há uns dias atrás minha mãe chegou em casa com umas amostras da base NormaDerm Teint da Vichy para que eu provasse. Então provei e super aprovei, é realmente uma maravilha! A base é para peles oleosas (tipo a minha), com efeito mate e filtro solar (FPS20), o único problema é a variedade de cores disponíveis que são muito poucas. A base possui uma ótima textura, super fácil de aplicar e depois de aplicada dá a pele um acabamento uniforme.
     A sua fixação é muito boa, e não transfere para roupa. Então meninas eu adorei a base, e recomendo muito para ser usada no dia-a-dia em peles oleosas. A NormaDerm pode ser encontrada em algumas farmácias e o preço é bem amigo, pode ser encontrada nesse site também. Seguem as fotos:
 O antes e depois da base! Como vocês podem ver ela deixa um efeito super mate.
Ps: não reparem minhas olheiras

Espero que gostem! Beijos

CATARINA CANALES

5 comentários:

  1. Adorei o post, ja to querendo testar hehe

    ResponderExcluir
  2. Vc esta parecendo a maria clara baltar na foto com a base! Rsrsrs linda!!

    ResponderExcluir
  3. Catarina, queria saber se essa base serve para peles sensíveis... Queria saber se ela é antialérgica!

    ResponderExcluir