Photobucket



















2

P&B

   Hello girls, hoje vou falar sobre o P&B (Preto e Branco). Para as meninas que estão cansadas daqueles looks color blocking, com cores bem abertas, fazer um look P&B, que está sempre em alta, vai ser sempre aquele look elegante e clássico (e eu adoooro!! rsrs) Que cai bem para qualquer ocasião mesmo sendo um passeio pela manhã ou um jantar a noite!! De certeza você estará sempre bem arrumada!! E claro o batom vermelhão para compor o look e dar uma cor a mais na produção!!




Sapatinho lindo da Chanel!


 

Farm também tem uns looks P&B!! (Uma das marcas que mais amo)

Usem e abusem do P&B girls!!! Beijinhos!!!


                     Daniela Couto


2 comentários:

  1. Eu adorava muito a farm! Sempre usei! So que abusei um pouco porque com um tempo todo mundo tinha a mesma toupa. Ia pra uma festa era a mesma roupa, pro cinema todo mundo igual a mim. Abusei total da farm! Gosto de coisas novas e diferentes!! Oq vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho exatamente o mesmo, mas uso farm a muito tempo, evito ir para festas, porque sempre tem alguem igual né? Rsrs!! Mas é sempre bom uma pecinha ou outra no guarda-roupa, porque são lindas né??? Beijinhos!! E siim, coisas diferentes e novas sou total a favor heheheeh

      Excluir