Photobucket



















0

O Batom Do Verão

   Olá garotas!!! Acredito que assim como eu, vocês já estão loucas de vontade que chegue o verão (que na minha opinião é com certeza a melhor estação do ano). E já me preparando para quando ele chegar estou sempre procurando o que estará em alta, porém dessa vez vi por um simples acaso, estava assistindo Gossip Girl no Glitz, reportagens com pessoas como Fernando Torquatto (em breve posts sobre suas declarações em relação as tendências para make no verão) e outros. Não prestei muita atenção em quem estava falando nos outros momentos, mas variadas pessoas não paravam de falar que o batom do verão será de cor CORAL.
   Desde já vou me preparar para aderir a tendência na estação (e me adaptar para usar o batom desse ton que acho LINDO, mas ainda estranho em mim). Aproveitem e inspirem-se com as fotos a seguir:





Morange, Mac

Morange na boca

Natura Aquarela nº6

   Lembrem-se de fazer um make bem limpo e apostar no BATONZÃO!!! xxxxx


Soninha Correia




Nenhum comentário:

Postar um comentário