16

Achados Renner

    Oi meninas, tudo joia com vocês?! Hoje vou fazer um post com uns achadinhos que fiz na Renner hoje, que por sinal tava recheada de coisas legais! 
    
   Muitas t-shirts bacanas e calças incríveis. Me perguntaram muito no outro post sobre as calças com estampas florais e elas finalmente chegaram na Renner e as Candy Colors também (logo de todas as cores). Ah e o famoso Sneaker também já chegou às lojas! Espero que gostem meninas:

Vestido todo de franjas R$129,00

Amei essa calça e ela já está no meu guarda-roupa hahaha
Esse blusão são várias fotos recortadas formando a palavra LOVE (amei)
Calça = R$89,90 ; Blusão = R$49,90

Blusa laranja Neon com detalhe em tachas = R$69,90

Saia transparência com recorte preta = R$69,90
Blusa Keep Calm = R$25,90

Calça Couro Fake = R$89,90
Blusa detalhe franjas = R$49,90

Calça Candy Color = R$119,00
Blusa Keep Calm = R$25,90
Jaqueta Preta = R$159,00

Blusa amarela Neon = R$25,90
Saia Couro Fake = R$45,90

Blusas em Neon = R$25,90

Regata Zebra = R$39,90
Jaqueta Vinho = R$159,00

Calça Estampa Floral = R$79,00
Jaqueta Vinho = R$159,00

Botinha com detalhe em onça (esqueci de olhar o preço)

Famoso Sneaker da Renner = R$199,00

Aproveitem as dicas meninas, beijão!

Catarina Canales

16 comentários:

  1. Amei! Amanha vou la! Sabe dizer se ainda tem o vestido, a blusa laranja com tachinhas e a blusa keep calm? E quais as numeracoes? Ameimeimei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo!!! O vestido tem, a blusa laranja só tinha uma PP e a do Keep Calm tem todas as numerações, beijoo

      Excluir
  2. Amei as roupas! Quero ir la amanha sem falta, adorei o post

    ResponderExcluir
  3. A-d-o-r-e-i! Esses achadinhos sao sempre otimos ne?! Precos beeem mais acessiveis. E esse vestido? Tudo! Vi voce e sua amiga no shopping, na mc hehehe.. ;* essas t-shirtszinhas de vinte e poucos reais sao boas pra bater no dia a dia! Vou comprar! Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Lindo mesmo ele, serio?! rsrs. E sem falar que estão lindonas né? Hahaha :**

      Excluir
  4. Nao sabe falar nem o preco mais ou menos dessa botinha? Nao sou fa dos sneakers mas achei ela lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era cento e pouco, se não me engano R$150,00, é linda mesmo!! :**

      Excluir
  5. Amei a camisa laranjona!!!!!!' quero pecas neon no meu armario e visto o msm q vc, temos o mesmo corpo,, mas PP? Mt pequeno? Vc q ta vestida nela? Amei mtttt as jaquetas de couro *_* achp chic ;* bjs L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindissima né? Uma pena que só tinha ela PP, quem ta vestida nela é minha amiga!! Amei elas também! Beijoo

      Excluir
  6. Amei essa calça azulzinha, tinha todas numeracoes?

    ResponderExcluir
  7. Gente vcs postaram no istagram ah umas horas q JAJA iam fazer um post sobre neon!! Cade ele??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas acabei de chegar em casa! Já estou postando beijoo

      Excluir
  8. Ameii o post rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigadao pela ajuda amiga, love you bjoo

      Excluir