Photobucket



















6

Look do Dia + Look da Noite

    Boa noite (madrugada já rsrs) meninas, vou postar aqui o look que usei para ir almoçar na casa minha vó e depois o que eu e as meninas usamos para ir jantar juntas!!!




Blusa: Ellus
Saia mullet plissada: Renner
Jaqueta de couro: Le Lis Blanc
Sneaker: Schutz
Brinco: Renner
Bolsa: Prada

    Look da noite para jantar:

  • Soninha:




Blusa: Cati que cortou rsrs
Saia: Renner
Bolsa: Zara
Sneaker: Schutz
Brincão: Renner

    Vou confessar que virei uma grande fã da Renner depois que encontei essas peças incríveis, estou addicted!!!! E to numa fase BRINCÃO (de um lado só) agora hahaha.

  • Dani:


Blusa: 284
Sneaker: Gazar

  • Cati:


Blusão: Farm
Meia-calça animal print: Zara
Snealer: Gazar
Bolsa: Triton

Sneaker mania!!!!!!!



Então é isso gente, beijos!!!

6 comentários:

  1. A jaqueta de couroda primeira foto ta meio gigantinha, não?? Adoraria um DIY dessa tshirt de caveirinha!! O blog esta otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que nem ta, mas messa foto pareceu mesmo rsrs. Podemos fazer mesmo!!! Vamos combinar aqui. Obrigada, continue acompanhando! Beijão

      Excluir
  2. meninas, as tres pensam em fazer moda ou vao fazer outro curso? se sim, qual?? vao fazer moda aonde, ja que aqui nao tem? pergunto por que essa também é minha vontade e dúvida rs..
    a meia calça ficou belissima! achei que deu uma quebrada no look pesado do sneaker
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. MENINAS, OI!!! O blog esta uma maravilha, sempre acompanho. Adorei o post e dps que vcs postaram aqui fui na Renner e arrematei umas peças otimas. Estou In Love com essa meia-calça..vcs compraram na Zara de Recife? Adorei os looks da Catarina e da Sonia, so nao curti muito o da Daniela..hehehe Sucesso! Beijãooo

    ResponderExcluir