Photobucket



















4

Inverno com Flores

   Olá!!! Acho que vocês já notaram que as calças estampadas estão super na moda e entre elas tem uma que curto muito, as com estampas floral. Uma tendência que veio do verão estrangeiro e que com certeza estará presente no nosso verão, uma ótima notícia, já que as calças serão peças que não iremos perder com a estação.
    Sempre fica aquela duvida de como combinar a sua calça estampada, então, a floral cai bem com peças sem estampa, peças com estampa de onça e até com outras flores e diferentes estampas. Curto com camisetas para dar um ar divertido, blazers dando um ar mais sério, depende apenas da sua proposta e da ocasião.

Essa é a minha, da 284, comprei no Fashion Day.
O que é Fashion Day? Você descobre AQUI e AQUI
  • Looks para se inspirar:

Combinando calças florais com peças sem estampa
Floral combinando com onça!!!
Calça floral  + estampas

Florais Zara
As duas primeiras por 39,95 e a última por 29,95 (valor em euro no site de portugal)

Beijos meninas!!


4 comentários:

  1. Adorei o post! Queria q vcs fizessem um post sobre aquelas tiaras de flores q vejo direto as gringas usando e ate algumas famosa,acho linda elas e queria saber se vcs acham q essa moda pode chegar ao brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala daquelas com flores enormes?? Vou pesquisar p voce!! Beijos

      Excluir
  2. Os sneaker vai durar mt tempo na moda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja bem, na minha opinião o sneaker é um calçado que chegou para ficar, já que dependendo da sua cor e modelo é uma peça básica e super fácil de combinar. Da com tudo!!! Eu por exemplo uso com todo tipo de roupa!!! Beijos

      Excluir