Photobucket



















2

Cabelo + Verão

  Hello meninas, hoje vou falar um pouquinho sobre a estação do ano que mais gosto, o verão! A época em que todos ficam bronzeados, férias, muita praia e junto com tudo isso vem o cabelo super ressecado. Mas como não podemos deixar de aproveitar vou dar umas dicas de alguns produtinhos salva-vidas rsrs.
  1. Morrocanoil (mascara hidratante, óleo, spray de brilho, shampoo, condicionador)

  2. Mascara hidratante Absolut Repair L'oréal (uso e super recomendo)


  3. BepantolDerma
BepantolDerma tem a finalidade de hidratar, dar brilho e proteger os cabelos, é a nova sensação do momento, uso e super recomendo! 

  4. Hiffils 
Para quem não conhece Hiffils é um hidratante e protetor para cabelos em forma de mousse. Além de deixar seus cabelos hidratados, super sedosos e proteger do sol ainda vai deixá-los cheirosos.

  Para ficar ainda mais bonita no verão você pode abusar do seu cabelo, com essa onda de californiana e sunlight que chegou para ficar. As californianas são mechas feitas apenas nas pontas do cabelo, dando um brilho maior. Já o sunlight são mechas feitas por todo o cabelo bem discretas para dar um aspecto de que foi queimado do sol, eu fiz e achei ótimo o resultado! Então meninas, espero que gostem.. 







 Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Ficou otimo, mas faltou a sua foto do cabelo! Bjs esta otimo o blog!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Foi mesmo, mas na primeira foto desse post http://amodasaidemoda.blogspot.com.br/2012/06/no-provador.html da para ver ele!! Continue acompanhando o blog, beijos

    ResponderExcluir